Programa

Sexta, 15 de Setembro
09h 15 – 10h 00 Recepção dos participantes
10h 00 – 10h 30 Abertura Oficial
11h 00 – 12h 30 Sessão Plenária
12h 30 – 14h 00 Almoço
14h 15 – 16h 00 Sessões Paralelas
16h 30 – 18h 15 Sessões Paralelas
18h 30 – 19h 30 Assembleia Geral APDR
Sábado, 16 de Setembro
08h 45 – 10h 30 Sessões Paralelas
11h 00 – 12h 45 Sessões Paralelas
12h 45 – 14h 15 Almoço
14h 15 – 16h 00 Sessões Paralelas
16h 30 – 18h 00 Sessão Plenária de Encerramento
20h 00 – 23h 00 Jantar de Encerramento
Domingo, 17 de Setembro
10h 00 – 15h 00 Excursão Técnica



Recepção aos participantes - dia 15 de Setembro, Sexta-Feira

A recepção dos participantes e a entrega das pastas serão efectuadas pelo secretariado localizado junto à entrada do Auditório da Escola, no piso “0”. (ver planta)


Sessão Plenária e Sessões paralelas

As sessão plenária decorrerá no Auditório principal da Escola, situado no piso “0”.
As sessões paralelas decorrerão nas salas situadas no piso “2”. (ver planta)

Almoços

Os almoços decorrerão no restaurante da Escola, cujo acesso se realiza no piso “0”. (ver planta)

Pausas para café

As pausas para café decorrerão no bar da Escola situado no hall de entrada do Auditório, junto do Secretariado. (ver planta)




Jantar de Encerramento - dia 17 de Setembro, Sábado

O Jantar terá lugar no Restaurante Forno da Mimi, pelas 21h00.

Estr. Nacional 2 - Vermum Campo, 3510-512 VISEU

Telf.: + 351 232 452 555

Fax: + 351 232 452 444



Excursão Técnica - dia 17 de Setembro, Domingo

A excursão consistirá numa visita à Casa da Ínsua para um passeio pelos seus belíssimos jardins (jardim francês, jardim de aromas, jardim inglês), antiga capela da casa e adega, onde terá lugar uma prova de vinhos regionais. (www.casadainsua.pt)

A excursão continuará com uma experimentação de golfe na Clínica de Golfe no Driving Range do Campo Montebelo, onde será servido, por fim, um almoço.
(www.golfemontebelo.pt)

Assembleia-geral da APDR - dia 15 de Setembro, Sexta-Feira, 18h30

A Assembleia-geral da APDR decorrerá no Auditório da Escola, situado no piso “0”.

Computadores e ligação em rede

Encontrar-se-á disponível aos participantes a sala de informática, com computadores e ligação em rede, a localização desta sala será indicada no Secretariado.


Transportes durante o Congresso

A organização disponibilizará transporte, nos dias do Congresso, de ida e volta entre hotéis (apenas aqueles sugeridos pela organização) e a Escola para transporte dos participantes.